10 TRUQUES SUJOS DE POKÉMON GO

Dantes de ontem começamos “Os melhores 10 truques para Pokémon Go” e hoje seguimos por esta linha de conselhos e atalhos para o popular jogo de Niantic.

pokemon-go

10 TRUQUES SUJOS DE POKÉMON GO

  1. O primeiro conselho trata sobre como temos que proceder para jogar a Pokémon GO com um iPhone com jailbreakO primeiro que devemos de fazer é de Cydia um tweak chamado the MasterBall tweak, que nos possibilitasse anular a detecção de jailbreak por parte de Pokémon Go.
  2. Trata-se do mesmo caso anterior mas com um Android rooteadoNo caso de android, precisamos instalar Xposed, elemento que evitasse que Pokémon Go, detecte que nosso Android esta roteado.

    Uma vez este instalado o Framework de Xposed já poderemos descarregar seu módulo RootCloak o qual dará o último passo para nosso objectivo.

  3. Detecta se têm-te baneado em Pokémon Go ou se pelo contrário os servidores estão caídos 

    Para isso devemos de consultar esta página e descobrir que é o que passa, se é baneo ou se pelo contrário o servidor esta caído.

  4. Acrescenta um Chat a Pokémon Go 

    Com este chat poderás falar como se fosse whatsapp ou telelegram com outros jogadores de Pokémon Go, vendo num mapa de geolocalización que estão perto nossa.Para descarregar este aplicativo chamado GoChat podemos usar os enlaces de PlayStore ou a loja de Apple.

  5. Localiza todos os gimnasios e pokeparadas de tua cidade 

    Para isso precisamos descarregar Ingress (outro jogo desenvolvido por Niantic) e abrir a sessão com a mesma conta de Google que usamos em Pokémon Go, acto seguido visitar o site de Ingress, iniciando no navegador site a sessão com os mesmos dados de dantes e pronto, já teremos acesso a todos os dados de Pokémon Go de nossa cidade.

  6. Cria teus próprios gimnasios e pokeparadas em Pokémon Go 

    Niantic tem habilitado uma página site onde nos podemos encontrar um formulário para solicitar um gimnasio ou uma pokeparada, isso se, com cabeça, pois temos que o fazer com respeito e sabendo onde se localiza a localização.

  7. Captura os pokémons de uma forma mais singela 

    Para isso só temos que desactivar a realidade aumentada e apagar a câmara de nosso terminal.

  8. Sobe rapidamente de nível 

    Para este fim se a elaborado uma tabela com a qual poderemos calcular nosso melhor metodo para subir de nível, já seja capturando pokemons ou evolucionando-os.
    tabla-experiencia-pokemon

  9. Recupera as pokeballs que falhes ao capturar um pokémon 

    Este truque é bastante simples, quando lançamos a pokeball e vemos que esta rodando pelo solo, em vez do olhar sem mais, dá com o dedo e a recolhe.

  10. ¿Redemoinhos de folhas? 

    Estes podem ser verdes ou rosas e indicam uma alta concentração de Pokémons na zona.

Maña maís informação

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *