Como acusar de armadilha a um utente em Pokémon Go

No artigo de hoje veremos os passos a seguir para reportar a todas essas pessoas que fazem armadilhas ou detectamos com actividades incomuns, por exemplo ter poucas horas de jogo e níveis-pokémons demasiado elevados.

pokemon-go

Como acusar de armadilha a um utente em Pokémon Go

Tudo começou quando libertaram faz uns dias em Peru e diversos países de latino América Pokémon Go, de forma que já podiam jogar legalmente ao jogo, mas o problema esteve em que bastantees jogadores começaram a se queixar ao ver gimnasios com níveis altísimos e pokémons extremamente fortes para um jogo que acabava de ser liberto faz umas horas.

Isto pode ser por diversos motivos, gente que viaja desde países onde já estava liberto ou o que todos conhecemos de falsear o GPS de nosso terminal, coisa que esta proibida no jogo, por isso desde Pokémon Go se habilitou um enlace para criar um reporte, que posteriormente sera revisado e valorizado.

pokemon-go-reporte

Como podes ver, se acedes pelo enlace anterior deveremos de cobrir um formulário,, contribuindo nossos dados e os da pessoa com suspeita de armadilhas, explicando também por que o cremos ao mesmo tempo que anexamos uma imagem (captura de ecrã) demonstrando que é verdade o que dizemos.

Estes dados do formulário são:

  • Correio eletrónico de contacto
  • Informação/razão para tua solicitação (isto é, que é o que te fez o outro treinador para que o denuncies)Teu mote (o Nick de tua conta)
  • Mote do Treinador suspeito (um mote por relatório) é imprescindível ter este dado (nos gimnasios, está no canto superior direita)
  • Adjuntos (em caso que possas acrescentar algum ficheiro como uma captura de ecrã ou similar onde apareça informação relevante.

Este médio foi habilitado para moderar o jogo e permitir o jogo honesto e veraz, ao próprio estilo de Pokémon e seu melhor representante “Ash Ketchup” que nos introduziu neste mundo e agora em Android graças a Pokemon Go.

Condições

Cabe destacar que se queremos nos pôr mais escrupulosos também se consideram armadilhas e se podem reportar às pessoas que cumpram alguma destas condições:

  • Usar software modificado ou não oficial (no caso de Android, usar só os APK oficiais de Google Play). Em iPhone, evitar versões modificadas se tens Jailbreak
  • Jogar com múltiplas contas (uma conta por jogador)
  • Não está permitido compartilhar contas (lha passar a um amigo que vive em outro lugar)
  • Utilizar ferramentas, apps ou técnicas para modificar, trampear ou falsificar tua localização
  • Vender e comerciar com as contas de Pokémon GO

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *