¿Como obter ao Dragonite?

Ontem vimos como se consegue um Pikachu em Pokemon Go, pois como não paramos de dar conselhos hoje descobriremos os passos para capturar o famoso Dragonite!

¿Como obter ao Dragonite?

Antes de mais nada, para os que não conheçam o poder de Dragonite quero vos recordar que é o pokémon mais forte e poderoso do jogo, obviamente nessa afirmação não incluímos aos pokemons lenda como Mewtwo, Articuno, etc.

A primeira opção para conseguir nosso Dragonite é por médio de evoluções:

  • Dragonair: 25 caramelos Dratini.
  • Dragonite: 100 caramelos Dratini.

como-conseguir-a-dragonite-2Conclusão, precisamos atrapar 42 Dratini para poder trocá-los por caramelos e desta forma evoluir o mais forte e melhor valorizado de nossos candidatos a Dragonite.

Segun os dados atuais de Pokemon Go, o PC máximo ao que podra espirar nosso Dragonite é de 3500 PC aproximadamente, o qual se pode conseguir da seguinte forma:

  • Dratini com um PC entre 850-950.
  • Dragonair com um PC entre 1550-1750.

Em resumo, capturar um Dragonite com um PC entre 3300 ou 3500 PC, revolucioná-lo e treinar a nosso pokemon com pós estelares.

A segunda opção é atrapá-lo de forma tradicional:

Esta forma é muito simples, baseia-se em caminhar e caminhar, atrapar a todos os Pokemons que se cruzem em nosso caminho e com o passo do tempo visualizar visualizar nosso objectivo e não o deixar escapar.

como-conseguir-a-dragonite-1

Obviamente a segunda opção é a mais lenta, mas se temos um nível baixo no jogo esta opção compensasse-nos, pois enquanto vamos adquirindo experiência e capturando pokemons a cada vez mais fortes, o qual é melhor, pois quando vamos evoluir (Dragonair) ou capturar nosso pokemon objectivo (Dragonite) sera mais forte e poderoso, coisa que todos preferimos em nossos pokemons.

Ataques em Pokemon Go

Outro elemento que muitos de vocês esperáveis é que informássemos de cuales são seus ataques em Pokemon Go, pois aya vamos:

Ataques normais:

  • Dragoaliento: tipo dragon, dano 7.
  • Asa de aço: Tipo aço, dano 15.

Ataques especiais possíveis:

  • Hiperrayo: Tipo normal, dano 120, barras 1.
  • Garra dragão: Tipo dragão, dano 35, barras 2.
  • Pulso dragão: Tipo dragão, dano 65, barras 2.

E para os mais experientes e curiosos no tema, Dragonite, o Pokemon tipo Dragão-Volador tem um Hp máximo de 149, uma resistência base de 182, um ataque base de 50, uma defesa base de 212, uma altura de 2.20 metros e um peso de 210 kilogramos.

Mas como tudo na vida, Dragonite não é invencible, pois o ataque Raio Gelo é o mais efetivo contra este Pokemon, bem como pokemons como Snorlax ou Vaporeon que contam com uma grande resistência e ataques de grande poder.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *