¿Como obter Pokémon Legendarios?

Hoje toca um desses elementos que muitos vos perguntais, ¿como obter Pokémons legendarios em Pokémon Go?, dúvidas que neste pós resolveremos de forma eficaz.

Por se não o sabem. os pokémons legendarios são Articuno, Zapdos, Moltres, Mew e Mewtwo.

¿como obter Pokémons legendarios em Pokémon Go?

O primeiro de tudo é desmentir o rumor de que temos que viajar a lugares extremos, como por exemplo ao Everest para capturar um Articuno, pois só são rumores que Niantic rapidamente desmentiu.

como-atrapar-pokemon-legendarios-3-300x169Na realidade não estão disponíveis no jogo, pois ainda não têm libertado a nenhum destes Pokémons legendarios no aplicativo, de forma que só se possam conseguir nos eventos especiais que se vão organizar, co que temos que assistir a ditos eventos e ter muita sorte para caçar um nesse dia especial.

Desde este comunicado faz-se pensar que Niantic organizasse nos próximos meses vários eventos especiais para poder capturar estes Pokémons pouco comuns, ademais não podemos esquecer de algum evento especial no 20º aniversário de Pokémon que se avecina próximo.

Outra surpresa que ainda não se difundiu por parte de Niantic, é que aparecera um sexto Pokémon legendario que ainda não foi liberto, o qual ainda não se sabe o nome, mas todos pensamos que sera Ditto, um pokémon capaz de se transformar em qualquer pokémon, aprendendo seus ataques e especialidades graças a sua habilidade de transformação.

Eventos Pokémon que se organizam no país

E eu se que gostais de estar ao dia desses eventos, com o que vos deixar um site para conhecer todos os eventos Pokémon que se organizam no país.

como-atrapar-pokemon-legendarios-1

Mas enquanto já sabeis, a capturar a Pikachu e a Dragonite agora que conheceis os truques para os obter facilmente e como sempre, não vos percais o artigo de manhã com mais informação sobre nosso mundo Pokemon Go, no qual acompanhar-vos-emos para viajar juntos e os atrapar a todos!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *